Estrutura Organizacional
  • Secretaria de Administração e Finanças

    Secretário: Carlos Augusto Brandão

    Telefones: 62 3322-3143

    Email: financas@gameleiradegoias.go.gov.br

    Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Chefia Gabinete

      Chefe: Adriana Abadiana Sanches Silva

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: gabinete@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Controle Interno

      Controladora: Elisangela de Sousa Santos Araújo

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: controleinterno@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Superintendência de Arrecadação de Tributos Municipais

      Superintendente: Nelio Corrêa Camargo Filho

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: arrecadacao@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Superintendência de Compras e Licitações

      Superintendente: Suiang Cláudio da Silva

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: licitacoes@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Departamento de Execução e Compras

      Responsável: Cláudia Maria de Sousa

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: compras@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Departamento de Contabilidade

      Responsável: Wesley Nunes da Silva

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: contabilidade@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • Departamento Pessoal (RH)

      Responsável: Wanessa de Paula Oliveira

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: rh@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

    • SIC Presencial – Serviço de Informação ao Cidadão

      Responsável: Dhouglas Monteiro de Faria

      Telefones: 62 3322-3143

      Email: prefeitura@gameleiradegoias.go.gov.br

      Endereço: Avenida 3, nº 438, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Competências

A Secretaria de Administração e Finanças tem a seguinte competência:

I- Exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços meio necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura, padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;
Execução de todos os controles contábeis e orçamentários das administrações direta e indireta; atuar como auditoria interna e atender às solicitações da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas dos Municípios;

 

II- A coordenação dos assuntos de política de recursos humanos, seu provimento e movimentação;

O trato dos assuntos de política fazendária e financeira do Município; o desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;

 

III- As relações com os contribuintes; o assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

A administração patrimonial;

 

IV - A gestão da legislação tributária e financeira do Município; a inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmos; o recebimento guarda movimentação e pagamento de outros valores do Município; Efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação relacionados a área de sua competência;

 

V - Fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;

Estudo e acompanhamento das ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;

 

VI - Colaborar no planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;

Implantação, supervisão e realimentação do Plano Diretor de Informática e o estabelecimento de seus programas e aplicativos;

 

VII - Gestão fiscal através de ação planejada e transparente, prevenção de riscos e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas;

Definição das diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;

 

VIII– Gerenciar as compras da administração municipal, controle de preços e contratos e as contas da administração;

Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual;

 

IX – A administração de materiais;

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência, nos órgãos e entidades da administração bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de conveniadas com o Município;

 

X - O assessoramento o Prefeito Municipal em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;
Apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional;

 

XI – Prestar informações permanentes à Administração Superior sobre todas as áreas relacionadas com o controle, seja contábil, administrativo, operacional ou jurídico;

 

XII - O assessoramento a Prefeita Municipal e aos demais órgãos da administração superior, direta e descentralizada, em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;

 

XIII- preservar os interesses da organização contra ilegalidades, erros ou outras irregularidades;

 

XIV - assessoramento a Prefeita Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;

 

XV – outras atividades correlatas.