(62) 3322-3262 /

28/03/2019 EM Informativo

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

Publicado hoje no mural da Prefeitura, bem como no site municipal, Decreto referente a Luto Oficial no dia 29 de Março de 2019, pelo falecimento do Sr. Ari Galdino de Souza, homem integro, honesto e prospero, que sempre esteve à frente dos interesses da população Gameleirense, pai do Ex-Prefeito do Município de Gameleira de Goiás e da Ex-Secretária Municipal de Educação, devido ao fato que trouxe grave comoção ao Município de Gameleira de Goiás e consideração, reconhecimento e homenagem pela sua história de vida neste Município.

Fica Decretado luto oficial e ponto facultativo nas repartições da Administração Pública direta e indireta da Prefeitura Municipal de Gameleira de Goiás, no dia 29 (vinte e nove) de março de 2019.

Confira o Decreto na íntegra cllicando no Anexo abaixo...