21/05/2020 EM Administração

Audiência Pública do Plano Diretor Democrático será pela internet

Clique aqui

As sugestões devem ser encaminhadas até o dia 10 de junho. A audiência pública será transmitida na mesma data, às 18h00.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Gameleira de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que realizará Audiência Pública Eletrônica – Revisão do Plano Diretor Democrático, na quarta-feira, 10/06, às 18h00, para discutir a elaboração da revisão do Plano Diretor Municipal para o exercício nos próximos 10 anos.

A população pode contribuir para que o Plano Diretor Municipal continue sendo elaborado de forma participativa e transparente escolhendo as prioridades que julgar mais relevantes para o município e encaminhar as propostas até o mesmo dia da Audiência Pública (10/06), clicando aqui (link de sugestões que vai ser criado no site da prefeitura).

Uma vez recebidas, as sugestões serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto do PDM.
Contamos com você!

Para acompanhar a Audiência Pública Virtual em tempo real, no dia 10/06/2020 a partir das 18h00, basta acessar este LINK (http://www.m3eng.com.br/live).

PDM – Plano Diretor Municipal

O Plano Diretor Municipal (PDM) estabelece como o município irá se desenvolver pelo período de dez anos. Com base no PDM aprovado pelo Legislativo, as diretrizes servirão para criar uma cidade próspera e justa.

Audiência Pública

É a forma como o Estatuto da Cidade garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração do Plano Diretor Democrático.
Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

Envie suas sugestões - Clique aqui

(61) 9 9656-1748