(62) 3322-3262 /

22/03/2018 EM Saúde

Dia “D da Saúde na Escola”

A Prefeitura Municipal de Gameleira de Goiás através da Secretária Municipal de Saúde informa aos pais ou responsáveis que estará realizando o “D DA SAÚDE NA ESCOLA”.

Aconteceu no dia 21/03/2018 (quarta-feira) na Escola Municipal Benedito Lobo (Manhã e tarde);

Também acontece hoje (22/03/2018 - quinta-feira) na Escola Municipal Fleury Adrião de Siqueira (Manhã).

O programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da nossa população, visando o enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino. O dia “D da Saúde na Escola” será o momento de avaliação dos alunos do Ensino Fundamental.

Serão realizados:

•  Avaliação médica;
  •  Avaliação do estado nutricional (peso, altura e índice de massa corporal);
  •  Teste de visão;
  •  Avaliação odontológica;
  •  Avaliação da situação vacinal.

Solicitamos que neste dia seja levado o cartão de vacina das meninas de 9 á 14 anos e meninos de 11 á 14 anos.

Para que seu filho que ainda não foi vacinado com o HPV, seja vacinado neste dia é necessário o termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis pelo aluno.

Veja abaixo as fotos sobre o dia 21/03/2018